[Mac-BR] Preço do iPhone 5 nos EUA

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Setembro 19 04:57:45 PDT 2013

Eu concordo com o Adriano.
O 3G do Brasil é péssimo inconsistente - seja Tim, Vivo, Oi e Claro. Os
equipamentos das Centrais e BTS's são subdimensionados e, devido a isso,
mesmo que se tenha sinal bom no aparelho as redes NÃO DÃO CONTA do tráfego.
O 4G será a mesma coisa.
Viagem para Londres em maio e usei lá um micro-SIM pré pago da Three (
Three.co.uk) por 15 libras e utilizei no iPhone 4S da minha esposa e fiquei
surpreso, tudo instantâneo - mapas, downloads, emails, skype, web (H+) -
para as coisas que usamos em um smartphone, é o ideal - só deveria
funcionar assim aqui no Brasil. Infelizmente, nem o 4G aqui vai funcionar
perto do HSPA europeu - isso porque eu já vi alguns projetos prontos e
colegas de outras empresas já me informaram o mesmo.

Em relação as cores, cara, adorei o azul, comprarei um assim que possível
(16 GB, claro, já que a onda é a "nuvem")!

Abraços,
Fábio Michel
Engenheiro de Telecomunicações (sistemas rádio)

Fabio Michel R. Pereira
Niteroi - RJ