[Mac-BR] Às voltas com o Velox: conecta, não conecta, conecta, não conecta...

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Setembro 25 08:21:41 PDT 2013

Acho que não tem nada a ver com o Mac.

Possíveis soluções:

- desliga/liga o Wi-Fi

- teste a conexão em "redes"

- eu uso o iStat Pro, que me mostra a qualidade da conexão. O Wi-Fi pode estar "ligadão", mas isto não garante que o que vem da rua presta.

- o SIMET também teste a conexão, ou use um dos sites que fazem este serviço.

Jack