[Mac-BR] Reparo iPhone 4

Christian Albanese albanese em mac.com
Segunda Setembro 30 18:07:05 PDT 2013

Valeu MJ!
Abs
C.

Em 30/09/2013, às 21:38, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> On 30/09/2013, at 21:35, Christian Albanese <albanese em mac.com> wrote:
>
> Amigos, tenho o péssimo hábito de praticar "queda ao chão" com meu iPhone 4 e por conta disso já troquei o conjunto tela / digitalizador diversas vezes. Algumas indo até um serviço especializado, aqui no Brasil e no exterior, outras comprando as peças no ebay e fazendo o serviço eu mesmo.

> [...]

Christian,

A melhore relação custo/benefício é a iFixit. Comprar um kit e trocar você mesmo. Custa caro, mas funciona perfeitamente.

Uma boa capa, que envolva a tela, pode reduzir a chance de quebras na queda.

Ou, a solução mais cara, trocar o telefone na Apple, por várias centenas de reais.

No Brasil eu não me arrisco.

abraço,