[Mac-BR] Reparo iPhone 4

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Setembro 30 18:12:11 PDT 2013

Oi Christian

Olha, no meu trabalho já troquei muitas telas de iphone, 3G, 3GS, 4 e 4S , ainda não troquei nenhuma do 5.
Já fiz muito consertos no iPhone, acho que até virei profissional nisso rsrs, tela, botão home, sensor de proximidade , camera e etc. Muitos mesmo , acho que mais de 30 iphone já passaram por mim .
E te digo uma coisa. Apenas 2 telas veio com defeito, uma com problemas no cabo e outra com linhas horizontais, mas ambas os vendedores me trocaram as peças.
Compro sempre no mercado livre , pago na base de 100 ~ 120 reais  e o fornecedor nem sempre é o mesmo mas já comprei várias do JJSUSSUMU , na verdade procuro sempre comprar dos vendedores platinum  ( se bobear em qualquer vendedor o fornecedor deles é o mesmo).
Todas que troquei achei que a qualidade é muito boa, tanto na qualidade da imagem como o toque, funcionam perfeitamente.
A unica coisa que percebi de ruim é a qualidade do vidro , pois acredito que não seja gorilla glass em nenhum que já comprei. Digo isso porque vejo vários iPhones cairem no chão e serem muito resistentes para quebrar , mas depois que troca uma queda e a tela se estilhaça muito fácil.
A administradora da empresa que trabalho acho que compra uma por mes , ou ela é muito desastrada ou a qualidade do vidro não é gorila glass mesmo.
Mas pelo preço acho que vale a pena.
Um dos vendedores que compro do mercado livre é JJSUSSUMU
uekitajj em gmail.com
11 973075773 / 11 973075773

Espero ter ajudado.

Um abraço