[Mac-BR] Mavericks x AirPlay

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Segunda Abril 7 17:13:24 PDT 2014

Mario,

> Uso e não tenho nenhum problema. Um ?macete? que li uma vez era desabilitar IPv6 (que ainda não é quase usado) no Mac.

Fiz isso. Digitei “networksetup -setv6off wi-fi” no Terminal para que essa opção aparecesse nas configurações avançadas de rede. Aí, ao desabilitar o iPv6 o Mac deixou de enxergar a AppleTV.

> Um motivo pode ser má conexão via WI-Fi ou problemas de HD lento ou pouca RAM no Mac.

Então, a conexão wi-fi pode ser boa para espelhar os dispositivos iOS e má para espelhar o Mac? Minha configuração: MacBook Pro 13 polegadas mid 2012 com 8 GB de RAM e HD Hitachi HTS541075A9E682, de 750 GB.

Abraço,

Ari