[Mac-BR] Mavericks x AirPlay

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 7 18:50:08 PDT 2014

On 07/04/2014, at 21:13, Ari Silveira dos Santos Filho <ari.silveira em gmail.com> wrote:

> Mario,

> Fiz isso. Digitei “networksetup -setv6off wi-fi” no Terminal para que essa opção aparecesse nas configurações avançadas de rede.
> Aí, ao desabilitar o iPv6 o Mac deixou de enxergar a AppleTV.

Enxergar através de que método? Digo, interface? Acabei de desabilitar o IPv6 com o mesmo comando, sem precisar alterar no system preferences (quando fui lá já estava Off). E a Apple TV continua disponível no meu ícone de AirPlay na barra de menu.

> Então, a conexão wi-fi pode ser boa para espelhar os dispositivos iOS e má para espelhar o Mac? Minha configuração: MacBook Pro 13 polegadas mid 2012 com 8 GB de RAM e HD Hitachi HTS541075A9E682, de 750 GB.

Estou considerando que o Mac pode estar em uma posição desfavorável em relação à base Wi-FI. Note que equipamentos Wi-FI próximos uns dos outros criam “ruído” para os outros.

abraço,