[Mac-BR] HD externo no iPad, pode?

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Terça Abril 29 13:58:54 PDT 2014

Aí clico no link "Comprar agora" pra saber o preço e dá erro de endereço
não encontrado...

Complicado, hein?

Encontrei este artigo que ensina como usar pendrive no iPad:

<
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/pen-drive-no-iphone-ou-ipad-e-possivel-usar-saiba-como.html

Será que não rola com um HD externo também?

Um abraço,

Marcelo

Tem alguns HD’s que tem Wifi, ae tem um software interno que o faz ser um