[Mac-BR] HD externo no iPad, pode?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Abril 29 15:17:20 PDT 2014

Isto é mais uma gambiarra que dica… : )

Se você tiver um camera kit - você consegue plugar dispositivos  desde que formatados para o padrão DCIM.
http://en.wikipedia.org/wiki/Design_rule_for_Camera_File_system
Que é discos formatados em FAT, que tenham uma pasta com nome DCIM, onde fica a mídia - arquivos JPG, RAW ou videos avi e Mp4 com H264.

Agora acho difícil isto funcionar com HD, ele precisaria ter sua própria fonte de alimentação, pois isto foi pensado para dispositivos sem consumo de energia.

Saindo do mundo mac…. ; )
Caso tenha TV, DVD ou Blue Ray com USB, essa solução também serve…

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br