[Mac-BR] Yosemite / Primeiras impressões

Djoni Windberg djoni em via-rs.net
Segunda Agosto 4 16:56:20 PDT 2014

Alguem localizou como faço para os icones de folders podem voltar a ser
da cor anterior e não mais dessa nova clara e luminosa?
Achei o OS X mais um produto desenvolvido pela FischerPrice para crianças.

Djoni