[Mac-BR] Yosemite / Primeiras impressões

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Agosto 5 04:52:48 PDT 2014

Djoni,

Os ícones agora _são_ assim. Não tem “como faço”. Assim como o ícone do Finder e das Apps da Apple mudaram também. Os desenvolvedores estão trocando os seus ícones também, para ficarem “de acordo” como aconteceu no iOS.

Apple é assim: ame-a (como ela é) ou deixe-a. :-)

E a Fischer Price é ótima! :-))

abraço,

Mario Jorge