[Mac-BR] Yosemite / Primeiras impressões

Rodrigo rodrigo5576 em gmail.com
Terça Agosto 5 08:24:54 PDT 2014

Sempre gostei do visual acqua que o OS tinha, mas adorei esta mudança q ocorreu no iOS e agora no OS. Falaram tão mau desse visual mas estamos nos deparando com muitos outros "copiando" este estilo.
Simples e objetivo como tem que ser.
Ah, e no meu caso achei q deixou mais rápida a minha máquina.
Estou adorando isso.

Abs

Enviada do meu iPhone