[Mac-BR] Algum Programador em Swift na lista ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Agosto 28 12:17:06 PDT 2014

Oi Fabiano

Tem sim.
 Estava procurando na internet e achei esse código, funciona com palavras mas ainda não achei um que funcione com inteiros e float. Estou apanhando aqui srs

println("What is your name? ")

var name = NSString(data: NSFileHandle.fileHandleWithStandardInput().availableData, encoding:NSUTF8StringEncoding)

println("Hi \(name)”)

Se descobrir algo eu agradeço
Um abraço
Adriano