[Mac-BR] IPHOTO NO MAVERICKS...

Caio M caiom em me.com
Quinta Agosto 28 16:02:50 PDT 2014

Aqui funciona perfeito importado da library do lion.

mas tem que fazer todos os updates do iphoto.

certifique a library que tem as suas fotos esteja com o nome certo iPhoto Library.

ao abrir o iphone ele vai pedir para fazer um update da library e vai funcionar.

Faça backup da sua library antes.

Caio