[Mac-BR] IPHOTO NO MAVERICKS...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Agosto 28 17:16:07 PDT 2014

Everton

Mavericks ou nao, iPhoto atualizado ou nao, nao encontrar a Library quer dizer que ela nao esta na pasta Pictures do seu home folder. Ou teve o se nome mudado ou ate mesmo foi jogada no lixo em uma "limpeza" - sou contra. "Limpezas" sao formas de perder dados.

Se ele diz que nao encontrou deve dar a opcao de procurar. Tente.

Abraço

mj

Sent from my iPhone5S