[Mac-BR] [macusers] Java Update 51 e bancos

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Fevereiro 2 07:41:13 PST 2014

Waldecir,

Não deu certo… eu já tinha feito isso antes, na versão anterior do Java, mas depois que instalei o update 51 parou tudo de funcionar…

Alguma outra sugestão?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1