[Mac-BR] [macusers] Java Update 51 e bancos

Waldecir Lopes Falcão wfalcao em portoweb.com.br
Domingo Fevereiro 2 08:11:19 PST 2014

Olá, Guilherme

Em 02/02/2014, à(s) 13:41, Guilherme Moreira de Castro <guilherme em macbrasil.com> escreveu:
> Waldecir,
> Não deu certo… eu já tinha feito isso antes, na versão anterior do Java, mas depois que instalei o update 51 parou tudo de funcionar…
> Alguma outra sugestão?
> Guilherme Moreira de Castro
> Cuiabá-MT

Comigo, a receita funcionou direitinho. Não tenho outra sugestão, mas o Helvécio da Silva
postou: "...Pra entrar no BB eu inicio o FF com extensões desativadas e não tive mais problema.”

[]