[Mac-BR] Downgrade do Mavericks para o Lion

Caio M caiom em me.com
Quinta Fevereiro 27 06:50:01 PST 2014

Questao interessante Mario,
Nunca precisei fazer um Downgrade do Mavericks, Mas talvez tenha que fazer um do ML para o Snow pq o iMac é muito antigo e ficou muito lento com o ML.

> Calendar, Contacts, Reminders, iPhoto e Mail — para citar alguns, você precisaria exportar todos os dados destes

Porque vc diz isso?  será que só copiar a library,  preferences e o que fica em application support no caso do adress book  destes programas não funciona ?

Ja tentou fazer na pratica ou esta especulando?

abs,

Caio