[Mac-BR] Mail Maluco

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Janeiro 8 04:30:16 PST 2014

Pessoal

Estou precisando de uma ajuda com o programa Mail do Mavericks
Meu patrão tem emails antigos armazenado no Mail que não conseguimos ver as msg.
Acontece que clica no subject da msg e no corpo o Mail mostra um email que não tem nada haver.
Por exemplo , se eu clico na msg que enviei para a lista mac-br em lists.powercity.net , Assunto: Mail Maluco , no corpo da msg aparece a msg para minha mãe, com o assunto: Bolo de aniversario.

Já tentei dar um Rebuild e nada, algum jeito de consertar isso ? Ele tem muitos emails importantes que ele não pode perder.

Obrigado

Adriano Merhere Moreira
Analista de Pesquisa e Desenvolvimento
Tel: 44-9978-2885