[Mac-BR] Mail Maluco

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Janeiro 8 04:49:06 PST 2014

Olhei nos servidor do Gmail e as msg estão todas armazenadas lá corretamente
Qual seria o método correto e melhor para eu apagar o database do Mail e trazer de novo as msg do servidor ?
Seria bom se eu pudesse apagar apenas o conteudo , sem apagar assinaturas, regras e contas do Mail.

Obrigado

Adriano