[Mac-BR] [Spam] Resolvido Era: misterio

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Janeiro 6 02:46:43 PST 2014

On 05/01/2014, at 22:03, Luiz E. Pellanda <pellanda em portoweb.com.br> wrote:

> Dando re-start sumiu o arquivo misterioso. Grazie para os que indicaram o caminho das pedras.
>
> O que não achei foi o simbolo de "command", o laço húngaro de quatro rodinhas para botar no texto em vez de "command+i" algo assim como   ☿☯+i
>
> que se consegue com o character view. Sorry, não me fiz entender.
>
> Valeu pessoal.
>

> --
> Luiz E. Pellanda

Havia entendido que o teclado tinha dado chábu.

Como você disse, - é sim - no character viewer.

É que precisa clicar na engrenagem para ver customizar / adicionar outros tipos de símbolos.
Nesta caso símbolos  técnicos, onde os primeiros são, command, restart, return, eject, option

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br