[Mac-BR] Thecnical Era: Resolvido Era: misterio

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Janeiro 6 06:06:30 PST 2014

Grazie!

Acrescentei os Thecnical"

Agora posso escrever:

⌘+i

que era o que queria ...

Havia entendido que o teclado tinha dado chábu.

Como você disse, - é sim - no character viewer.

É que precisa clicar na engrenagem para ver customizar / adicionar outros tipos de símbolos.
Nesta caso símbolos  técnicos, onde os primeiros são, command, restart, return, eject, option

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli

São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br