[Mac-BR] MacBook Pro: Retina vs sem Retina.

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Janeiro 15 07:37:56 PST 2014

Muito obrigado pelos comentários, Caio e Mario.

Meu uso atual do laptop, além do básico, é mais centrado em cálculos
numéricos do que trabalho com imagens (as imagens com que trabalho
normalmente são gráficos técnicos vetoriais que não precisam de muito
processamento), o que me parece favorecer o mac sem retina (dada a
diferença de preço e a possibilidade de mudar memória e HD depois). Enfim,
agora estou com uma posição mais sólida favorável ao macbook sem retina.

Abraços,
Davi