[Mac-BR] MacBook Pro: Retina vs sem Retina.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Janeiro 14 15:48:07 PST 2014

On 13/01/2014, at 23:14, Davi C. Rodrigues <davi.c.rodrigues em gmail.com> wrote:

> Colegas da lista, devo finalmente fazer um upgrade em meu macbook pro. Andei fazendo uns estudos de configuração e me parece que para mim o mais adequado é a versão antiga,  sem retina.
>
> Como existe uma chance de eu estar esquecendo de avaliar algum detalhe importante, achei bom fazer esta pergunta aqui. Agradeço a quem puder ajudar. Vi por exemplo que o site http://buyersguide.macrumors.com não recomenda a compra dessa versão sem retina, lá é dito:
>
> Recommendation: Don't buy - outdated and likely being phased out

> [...]

Davi,

A única questão, no duro, é estar comprando algo que vai ser superado, ficar obsoleto a curto prazo. De resto a idéia a comprar o maior HD possível.

O HD conectado ao PCIe deve ser muito mais rápido.

Abraço,