[Mac-BR] Xserver nao liga

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 31 05:33:59 PST 2014

Caio,

Não ligar é má descrição. Ligar ele liga, as luzes estão acesas. Ele não “buta”. :-)

Procure o manual on-line. Deve ter a tradução das mensagens dos LED’s.

Agora, eu tentaria abrir, limpar todos os contatos (placa de vídeo e RAM), e tentaria ligar sem os HD’s instalados (prepare-se, as ventoinhas vão para toda a velocidade.

Boa sorte.

Abraço,

Mario Jorge