[Mac-BR] Xserver nao liga

CaiOM caiom em me.com
Sexta Janeiro 31 12:15:54 PST 2014

Verdade Mario,

é um server que estava parado eu queria colocar para funcionar mas nada importante.
Ele estava  butando pelo pelo meu hd externo, passou umas semanas eu consegui um hd para ele mas ai começou isso
de nao butar mais.
achei isso http://support.apple.com/kb/TA27135
Archived - Xserve: Won't Start Up, Activity Lights Flash Three Times
Symptom
The server does not start up; the activity lights flash three times when you try to start the server.

Solution
When the activity lights flash three times, this means that incompatible RAM is probably installed.
Vou fazer isso que vc sugeriu para ver.
obrigado

Caio