[Mac-BR] Pergunta aos universitários: sugestão de nobreak

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 31 10:33:56 PST 2014

Alexandre,

(que já deve ter comprado).

Eu não compraria com menos de 1200 VA (1.2KVA). Porque você corre o risco do no-break não suportar a carga no momento da falta de eletricidade e desligar tudo de uma vez.

Para ter 30 minutos de autonomia pra dois Macs + HD + GVT + DVD + tel sem fio  você precisa comprar uma bateria externa, ou mesmo duas.

abraço,

Mario Jorge