[Mac-BR] Pergunta aos universitários: sugestão de nobreak

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Sexta Janeiro 31 08:46:35 PST 2014

Vou sair daqui a pouco pra comprar um nobreak.

Usarei ele num iMac aluminium 20" 2,4GHz modelo 8,1 (2008) + power box da GVT + HD externo + leitor e gravador de DVDs  LG + telefone sem fio. A curto prazo acrescentarei mais um iMac e uma impressora.

Alguém sugere a capacidade mínima? Não preciso de muita autonomia (acho que 30 minutos pra cima resolve meu problema de salvar meus arquivos)

Irei comprar novo, mas estou tentado em alguns do Mercado Livre.

Abçs

Alexandre Oliveira