[Mac-BR] Equivoco....

hugomsm em ig.com.br hugomsm em ig.com.br
Sexta Julho 25 23:43:03 PDT 2014

Prezados......

Realizando uma pesquisa sobre meu domínio macepcinformatica.com.br
descobri que há mais de 1 ano um determinado senhor Joel Jones escreveu
uma declaração sobre meu email de felicitações aos meus clientes,
informando em tal que eu havia furtado ( pois pra mim quem pega algo e
não paga é furto ) seu mac....

Em tal declaração o mesmo não informa que modelo do mac, o que se pode
imaginar que pode ser de baixo ou alto valor, o que agrava ainda mais a
situação pois esses equipamentos costumam ser caros. Pois bem.....ISSO
JAMAIS ACONTECEU.

Não me recordo em detalhes sobre este senhor mais afirmo com veemência
que jamais retiraria algum equipamento de cliente algum sem retornar ou
com o dinheiro ou com o equipamento em perfeitas condições. Até mesmo
porque ninguém precisa entregar um equipamento nas mãos do técnico para
que ele venda. Pois eu é que não iria comprar. falo isso porque já
aconteceu de clientes me pedirem para vender seus equipamento e eu nunca
os retirei sem que já estivesse com o dinheiro em mãos para retirá-lo. E
não costumo comprar equipamentos para vender.

Meu trabalho se reduz em 99% de solução de problemas em informática,
sendo Mac, Pc, Rede, impressora, site, segurança, etc....

Este senhor está completamente equivocado, acabei de enviar um email
para ele, informando que o telefone residencial que ele postou continua
o mesmo, perdi meu celular há algum tempo mas sempre atualizo os dados
com os clientes os quais tenho email.

Eu me lembro deste senhor. Lembro que fui realizar manutenção do seu
imac ( modelo antigo de acrílico), lembro dele ter mencionado algo sobre
venda, mas tenho certeza que eu não o retirei...até mesmo porque não
tenho carro e o local que ele morava não era de fácil acesso ao metro do
rio, se não me engano era na tijuca, não lembro....só lembro que não sai
de sua residência com nada além do ordenado e a satisfação de ter
resolvido o problema dele.

Espero sinceramente que ele entre em contato comigo, pois eu irei a
justiça se ele não o fizer. Trabalho com informática há 15 anos
diretamente e isso jamais me aconteceu.

Estou aguardando sua explicação senhor Joel Junior

Obrigado

Att:

Hugo Salomão

cel: 21 968763435