[Mac-BR] Yosemite / Primeiras impressões

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sábado Julho 26 02:22:27 PDT 2014

Por enquanto, tudo rodando perfeitamente!

Spotlight, Sensacional!
As iniciais do nome em um círculo à direita em cada mensagem no mail, facilitou bastante, bem prático para se achar “pessoas"!
Esses marcadores que estou usando aqui, honestamente, não me lembro se existiam! Mas eu os achei!
No geral, quem não gostou do IOs7, vai estranhar a GUI. Eu gosto muito, além de ter a impressão de que é mais leve!
Parallels, sem problemas.
No ditado, que eu particularmente sou fã, posso “ler” artigos enquanto faço outras coisas, entrou uma Luciana que também não me lembro se tinha. Gostei!
Já ia reclamar do sumiço do tabs no Safari, mas, agora tem um tipo de cover flow como no IOs, muito bacana!
Fico constrangido, pois descobri que posso editar os tags no Finder, e também não me lembro se tinha essa opção. Se não tinha, é uma mão na roda! Como no “Things” - GTD.
No geral, muito bom! Preciso estudar mais seus Features!

Abs,

Luciano Leal