[Mac-BR] Yosemite / Primeiras impressões

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Julho 26 12:20:35 PDT 2014

Luciano, resolvi usar o help do iTunes 12 e descobri: o comando é option+command+m. Não tem mais aquele botão no canto superior direito da janela do iTunes; e o botão verde que antes redimensionava a janela agora ativa o modo tela cheia.
De qualquer modo, obrigado!
[ ]’s
João Marcos