[Mac-BR] Yosemite / Primeiras impressões

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sábado Julho 26 12:47:24 PDT 2014

Valeu, João!

Percebo que já está se rendendo à GUI, Não?!?
O Jonathan Ive, que não se discute - é gênio, mas, às vezes sinto que ele está querendo me enrolar com seu carisma e aquele jeito particular de ser convincente, porém, tenho que concordar que ficou mais fácil de achar os ícones (mais verticais) no Dock, mesmo com os antigos ainda sem atualização!

Abraços,

Luciano Leal