[Mac-BR] Vendo iMac Aluminium 20"/ Core2Duo 2, 4GHz/ 1+1GB de RAM / HD 250GB / completo, na caixa / Modelo 8, 1 (2008)

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quarta Junho 11 06:24:17 PDT 2014

Vendo iMac Aluminium 20"/ Core2Duo 2,4GHz/ 1+1GB de RAM / HD 250GB / completo, na caixa / Modelo 8,1 (2008)
MOTIVO DA VENDA: Não liga! Levei na Techmaster, aqui em Florianópolis/SC, e precisa trocar a placa mãe e talvez o cabo (ou placa, sei lá) do LCD. Vi anúncio um tempo atrás, aqui mesmo no ML, e estavam pedindo em torno de R$ 350,00 pela placa.
O superdrive também está com problema. Posso dar um drive externo USB de brinde para quem levar.
Como adquiri um modelo novo, não tenho mais interesse em trocar e placa ou vendê-lo por peças, onde ganharia muito mais neste último caso.
Frete: por conta do comprador.
Trocas: a negociar
Contato: favor contactar-me em PVT

Estou pensando a possibilidade de vender peças.

Abçs

Alexandre Oliveira