[Mac-BR] App Store indica que preciso fazer uma atualização que eu já fiz

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Junho 11 19:13:39 PDT 2014

Não sei se alguém já passou por problema semelhante...

Fiz ontem a atualização "MacBook Air SMC Firmware Update 2.0". Parece que é
uma atualização só disponível para MacBooks Air de meados de 2013.

A atualização foi feita por meio da App Store e sem problemas. Após
reiniciar, a App Store indica que a atualização foi feita, mas ao mesmo
tempo indica que a mesma atualização precisa ser feita!

Segue imagem em anexo.

Procurei, mas até agora não encontrei nenhuma observação sobre o assunto.
Por se tratar de Firmware update não estou disposto a arriscar refazer a
atualização, salvo se indicado segundo fonte segura.

Já tentei reiniciar o mac, mas não houve diferença. Em princípio o laptop
está funcionando normalmente, exceto pelo número (1) indicando que tenho um
update a ser feito.

Obrigado,
Davi