[Mac-BR] Monitor BGR ao invés de RGB

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Terça Junho 17 21:15:19 PDT 2014

Agradeço pela atenção, Dandalo. Em princípio seria uma boa trocar pelo
monitor de 24'' ou mesmo o de 22'', ambos parecem não ter esse problema.
Por outro lado, depois de desabilitar o "font smoothing"  estou me
acostumando ao monitor atual. E trocar o monitor vai me dar um bom
trabalho, além da inconveniência de ficar provavelmente mais de um mês até
receber o próximo...  Não é um monitor para mim em minha casa, é do
trabalho.

Bem, ainda estou avaliando...

Abraços,
Davi