[Mac-BR] Monitor BGR ao invés de RGB

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Junho 17 06:21:08 PDT 2014

Davi

Veja este forum da Dell, onde alguém comenta deste mesmo problema.

http://en.community.dell.com/support-forums/peripherals/f/3529/t/19541142.aspx

E uma explicação sobre o BGR e porque ele afeta o desenho no monitor.

http://www.lagom.nl/lcd-test/subpixel.php

Em resumo troque, se tem a chance

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli