[Mac-BR] Sobre garantia iPad

Sidney Diniz sidney em sbrand.com.br
Sexta Junho 20 14:39:26 PDT 2014

oi pessoal.

Eu não tenho problemas com a configuração do ipad.

Apenas descrevi uma percepção que eu imagino ser a razão pela qual a apple está barrando o reparo.

Quero manter o foco no reparo ou na troca.
Como faço para a apple aceitar uma compra legítima
e seu reparo mesmo o ipad sendo comprado fora?

Obrigado,