[Mac-BR] Sobre garantia iPad

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 20 14:41:58 PDT 2014

Sidney,

A questão da Apple (ou outra empresa) dizer (não estou falando se ela tem ou não o direito) que não repara é não comercialização do mesmo modelo no Brasil.

O iPhone, sobre o qual tenho certeza, tem um “A” nos Estados Unidos e outro no Brasil. A Apple Brasil não tem o “Annnn” (mil e tanto) para repor.

Pode ser por isso que estão dizendo que não atendem.

Ah, que Apple? Uma autorizada ou a Apple ela mesma?

abraço,

mj