[Mac-BR] Time Machine...

jandipime jandipime em gmail.com
Segunda Março 3 10:48:21 PST 2014

Olá Mário, pessoal,

Comecei a fazer o becape com o TM, mas acontece que volta e meia o Mac
entra pedindo a senha. Se eu demoro a ver, ao retornar vejo que o TM parou.
Eu pensava que ele continuaria no background, embora a tela estivesse
escura. Já tive que recomeçar N vezes e desde as 10h da manhã de hoje ele
só copiou 83,5mb, isso mesmo, mb, de 86,01GB. É assim mesmo? Estou meio
desanimada. Vai demorar demais, e tenho que estar por perto, porque ele
interrompe, como eu disse, várias vezes! Como eu disse, o iMac está
l-e-n-t-o!!!!!
Grata por qualquer dica,
Abs,
Jandira Pimentel