[Mac-BR] Time Machine...

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Segunda Março 3 12:42:52 PST 2014

Antes de desistir dá uma chance ao Carbon Copy Cloner. Copia meu HD inteiro em menos de uma hora e te dá a opção de cópia "iniciável", isto é, você pode iniciar o computador pelo HD de backUp. Era grátis mas agora parece que tem que pagar, mas deve ser pouca coisa. Eu tentei o Time Machine uma vez mas achei complicado. Desde então só uso o CCC.
Haroldo