[Mac-BR] HD novo para meu iMac

jandipime jandipime em gmail.com
Quarta Março 5 11:22:10 PST 2014

Olá amigos(as),

Estou aproveitando o "embalo", para perguntar sobre QUAL MARCA, tipo, etc,
para um HD INTERNO para meu iMac agonizante. Estou conseguindo salvar,
pedacinho por pedacinho, meus arquivos, mas acho que ele não vai longe.
Posso formatá-lo para o iMac no Macbook?? Penso que sim, mas...

Em seguida, qual seria o melhor OS para instalar? Estou atualmente com o
Snow Leopard nos dois (Mac book também). Sempre fico com medo de atualizar
para o sistema mais novo, sempre vendo o pessoal reclamar de
incompatibilidades, etc... como sou 'poka prática', evito ao máximo 'viver
perigosamente'! ;-) Por exemplo, nos dois computadores acesso o BB sem
problemas, mas vejo muita gente reclamando de outros OS's mais novos.
Abraços e obrigada novamente,
Obrigada MJ!
Jandira