[Mac-BR] iMac G3

jandipime jandipime em gmail.com
Quarta Março 5 11:35:07 PST 2014

Xiiiiiiiiiiiiii!!!! Eu doei o meu roxinho, há alguns anos. Deletei tudo,
joguei todos os programas, pastas no lixo, esvaziei, etc... achei que
estava tudo limpinho....
Oh meu Deus, espero que tenha doado para uma alma honesta! Ah, deve ser,
pelo tempo que passou... ele não limpou minha conta ainda.... ;-)
Jandira, tem muito o que aprender!!!

*Paulo, Para apagar _mesmo_ você precisaria de um CD/ DVD de boot ou de um
HD externo, para mandar apagar o HD totalmente. Como baixar não tem mais,
só pedindo aos amigos.Se você criar um usuário novo, jogar tudo no lixo,
etc, os dados são recuperáveis, se isso te preocupa. abraço,Mario Jorge*