[Mac-BR] HD novo para meu iMac - Caio e todos

jandipime jandipime em gmail.com
Quarta Março 5 14:28:23 PST 2014

Ao Caio: Respondendo suas perguntas:
Ao MJ e a todos que quiserem palpitar e aconselhar, *gracias*!

*> Posso formatá-lo para o iMac no Macbook?? Penso que sim, mas... Como
assim ? nao entendi.*

É que tenho um Macbook. Não sei se meu iMac vai sobreviver na UTI para eu
poder formatá-lo nele. Assim, pensei, formato no MB e instalo no iMac, ou
já vem formatado? Eu não entendo disso, sou 'leiga', ;-)

 É, meus dois Macs tem processador Core 2 duo. Puxa, já são antigos!!!

O iMac intel tem 3 g de memoria. O Mac book 2. Aproveito para perguntar *se
posso aumentar, nos dois*, e até quanto. Grata, desde já.

Quanto ao *PAGES*, continuo perguntando a quem usa: Cada vez que a gente
salva o documento, ele cria um outro! Assim não dá...

Desculpem tantas perguntas, mas depois que resolver isso vou dar sossego
para vocês novamente. Fico aqui no meu cantinho só lendo e aprendendo. De
vez em quando, um HELP, aí vcs saberão que AINDA estou por aqui. ;-)

Obrigada a todos, boa noite!
Jandira