[Mac-BR] Pages

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Segunda Março 10 11:56:23 PDT 2014

Aproveitando o tema, isso é muito chato mesmo (pedir pra salvar com outro
nome ao abrir um DOC por exemplo), mas será que tem como evitar aquele
popup dizendo o que não é compatível? É muito chato aquilo!!

Abraços,

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com <http://www.plugpixel.com/>*