[Mac-BR] Plano Oi, Claro ou Tim para iPad Air

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Março 5 17:53:56 PST 2014

Peço aos colegas que me ajudem com suas experiências para eu escolher em qual das 3 é melhor contratar um pacote Internet para o iPad Air que estou comprando.

Não tenho o habito de usar muito o 3G/4G, então não procuro a oferta completíssima.

Aproveitando, na comparação dos modelos no site Apple-BR aparece o iPad Air com 128 GB, mas à venda são no máximo 64 GB.

Alguém sabe porque o de 128 não está disponível no Brasil?

Abraços
Jack