[Mac-BR] Plano Oi, Claro ou Tim para iPad Air

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Março 8 04:54:01 PST 2014

O 128 não só não está a venda como tampouco é "suportado" no Brasil.

Na maioria dos locais meu Vivo G4 vira G3 e olhe lá...

Por este interior é frequente que Edge seja o melhor que se consiga. Entre P.Alegre e Santa Cruz do Sul há pelo menos tres pontos sem sinal nenhum... Zero!

Desisti da TIM porque só agora começa a dispor de G4 por aqui.

Da Claro só tenho experiência antiga de muita briga - foi meu primeiro provedor e não quero saber deles.

Salute!