[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 66, assunto 25

Ari Silveira ari.silveira em gmail.com
Quarta Março 26 15:11:34 PDT 2014

Pegando carona nesse tópico do AirPlay:

MJ, já relatei aqui na lista sobre o problema do meu adaptador HDMI para
Thunderbolt/MiniDisplay Port, que parou de funcionar para meu MacBook Pro,
mas continua funcionando com o MacBook branco. Estou pensando em comprar
uma AppleTV e usar o AirPlay, já que o MBP roda o Mavericks. Minha dúvida
é: o AirPlay só aceita espelhamento, ou também permite usar a TV como
segundo monitor? É possível reproduzir qualquer conteúdo do Mac ou apenas o
que está no iTunes?

[]s

Ari