[Mac-BR] AppleTV lê 2 computadores na mesma rede

Sidney Diniz sidney em sbrand.com.br
Quarta Março 26 11:02:19 PDT 2014

ops. Acho que falei errado.

Apenas o macbook está com o ícone do airplay.

No imac nada aparece.
Já liguei o “show mirroring options in the menu bar when available”

Onde posso configurar para a AppleTV enxergar o iMac também?

Obrigado,