[Mac-BR] Acontecimento estranho e preocupante

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Março 4 05:55:24 PST 2014

Deve ser a falta do nobreak e falta de luz momentânea.
Fui no console, e se você permite um screenshot, aqui vai o que eu achei, apesar de aparecer apenas, que eu entenda, o Boot Time:

Abs,
Marcio