[Mac-BR] Time Machine, a saga!

jandipime jandipime em gmail.com
Terça Março 4 05:06:31 PST 2014

Olá Mario Jorge, bom dia!

Hoje, acordei feliz pensando que meu TM tinha terminado o 'serviço sujo',
tendo ficado ligado a noite inteira, mas qual!
Pouco mais de 1 giga tinha sido becapeado. A lentidão, claro!!! Fiz meus
cálculos, então em torno de uns 40 dias tudo estará pronto, não é? ;-)
Bem, acho que ele não vai sobreviver para tanto.
Estou pensando em outras alternativas: será que colocando o iMac e o
Macbook conectados via wi-fi me daria a chance de copiar algumas coisas? Ou
copiar manualmente algumas coisas para o próprio HD externo, interrompendo
o TM? Enfim, estou agradecendo qualquer sugestão que me possibilite salvar
mais alguma coisa do naufrágio iminente.
Assim, acho que vou interromper o TM no iMac e salvar, enquanto posso, o
Macbook, usando o TM nele.

Mário, quando eu falei que muita coisa estava na "Nuvem", é que eu já tinha
feito uns uploads para o Dropbox, que utilizo.

Eu gostaria de saber se o iCloud tem um preço legal. O Dropbox está na
faixa de 10 dólares mensais. Bem carinho, né?

Grata, novamente,
Abs e bom feriado,
Jandira