[Mac-BR] iMac G3

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Março 5 08:21:16 PST 2014

Colegas,

Tenho aqui em casa um daqueles iMac G3 de cor grafite que, diga-se de passagem, prestou ótimos serviços no início do século XXI. Acho que o comprei em 2004, não me lembro.

Bem, eu quero apagar totalmente a memória dele e passa-lo adiante. Acontece, que não tenho mais os CDs originais. Então, só jogando tudo no lixo e apagando a memória resolve o problema? Ou tem como baixar o soff e instalação e reinstaurar o sistema?

Obrigado, abrs,

Paulo